Vestido de noiva lady like, com detalhes nas mangas longas, e laço no pulso, faixa fixa na cintura.
Leve e fluido essa é a peça chave para quem preza pelo conforto sem deixar de lado a classe e a elegância. Decote em V no busto e nas costas junto a abertura nas mangas dão charme e personalidade à peça, a amarração nos punhos te permite fazer variações no modelo. Ideal para convidadas de casamento, madrinhas de casamentos diurnos e para eventos num geral, use acompanhaddo de bons acessórios para uma melhor composição.
Detalhes do vestido
AVIAMENTOS | SIM | NÃO |
Bojo | X | |
Zíper | X | |
Botões | X | |
Forro | X | |
Elastano | X |
Tecido | Crepe de seda |
Tamanho: P - 38
Comprimento 118 cm
Busto 86 cm ao 90 cm
Cintura 66 cm a 70 cm
Quadril Evasê
Tamanho: M - 40
Comprimento 118 cm
Busto 90 cm a 98 cm
Cintura 70 a 78 cm
Quadril Evasê
Tamanho: G - 42
Comprimento 120 cm
Busto 98 cm a 102 cm
Cintura 78 cm a 82 cm
Quadril Evasê
Ainda tem dúvida?
Estamos à disposição para te atender!
É só entrar em contato conosco pelo wathsApp (62) 9 62 9665-5619, e podemos esclarecer toda e qualquer dúvida que você tenha! Seja comparar suas medidas para que você tenha certeza da sua numeração, ver mais fotos desse modelo ou ver melhor cada detalhe... É só me chamar!
Vestidos para ocasiōes especiais como casamento religioso ou casamento civil. Adoramos vestir nossas noivas nas suas bodas! Fazemos lançamento toda semana de vestidos brancos de noiva simples ou mais elaborados, alem disso temos uma variedade de modelos de vestidos de festa longos, curtos ou midis e uma grande paleta de cores para madrinha de casamento ao ar livre no campo ou na praia. Linha especial para formandas desde vestidos para culto ecumênico ate as que sonham com vestido para baile de formatura.