Politica de trocas

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível
solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
mktclosetdamay@gmail.com

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail Closet da May
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou
Devolução".
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua 15, no 905, Qd. H-14, Lt. 09, sala 02, Setor Marista
Goiânia - Goiás
CEP 74.150-020

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 5 dias úteis, contando com a data do recebimento pela

Closet da May.
Concluída essa etapa com sucesso, a Closet da May entrará em contato com o comprador via e-mail
informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.*É possível a solicitação
de um vale-crédito caso a cliente prefira esperar a disponibilidade de novas peças.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à
vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Closet da
May não tem a obrigação de aceitar a troca.
lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail mktclosetdamay@gmail.com
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca
ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua 15, no 905, Qd. H-14, Lt. 09, sala C02, Setor Marista
Goiânia - Goiás
CEP 74.150-020

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo tem até 5 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela
Closet da May.
Concluída essa etapa com sucesso, a Closet da May entrará em contato com o comprador via e-mail ou
whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
A Closet da May irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de
crédito (PagSeguro) a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Closet da May para
solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Closet da May, a responsabilidade da devolução do valor
passa a ser da plataforma de pagamento online (PagSeguro) e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Closet da
May não tem a obrigação de aceitar devolução.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido pela Closet da May, passará pelo departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 5 dias úteis, contando
com a data do recebimento pelo Closet da May.

(62) 3639-0058 l 99622-9699 l mktclosetdamay@gmail.com

Sobre a loja

Vestidos de festas e noivas, lançamento toda semana, quantidade de modelos e cores para você que é madrinha ou vai a um batizado, debutante, noivas ou sonha em ser uma verdadeira princesa.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

CLOSET DA MAY COMERCIO DE ROUPAS LTDA ME - CNPJ: 19.738.868/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019