Política de trocas

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível
solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
sac@closetdamay.com.br

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail Closet da May

- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.


- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou
Devolução".

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados e com a etiqueta afixada na peça.

- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responabilidade do cliente

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua 135, nº 59 Setor Marista
Goiânia - Goiás
CEP 
74180-020

- É permitido apenas uma troca de produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- Peças do outlet não são permitidas trocas. 

 

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela
Closet da May.


Concluída essa etapa com sucesso, a Closet da May entrará em contato com o comprador via e-mail
informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

 

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.

 

*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento
à vista, será considerado o valor pago.


*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Closet da
May não tem a obrigação de aceitar a troca.

 


lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail sac@closetdamay.com.br


- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução


- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca
ou Devolução.


- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens da caixa e com a etiqueta afixada na peça.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua 135, nº 59 Setor Marista
Goiânia - Goiás
CEP 
74180-020

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela
Closet da May.


Concluída essa etapa com sucesso, a Closet da May entrará em contato com o comprador via e-mail ou
whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.


A Closet da May irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de
crédito (PagSeguro) a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Closet da May para
solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.


A partir da solicitação do estorno feita pela Closet da May, a responsabilidade da devolução do valor
passa a ser da plataforma de pagamento online (PagSeguro) e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Closet da
May não tem a obrigação de aceitar devolução.

 

 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).

- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

 

 

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido pela Closet da May, passará pelo departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando
com a data do recebimento pelo Closet da May.

 

(62) 3639-0058 l 99622-9699 l sac@closetdamay.com.br

Sobre a loja

No Closet da May você encontra os mais belos vestidos de noiva e o que há de mais novo nas tendências para noivas 2023. Somos especializados em vestidos de madrinhas, vestidos para mãe da noiva, vestidos para mãe do noivo. Contamos com ampla coleção de vestidos para as ocasiões: Casamento religiosos, civil, formatura, aniversário de 15 anos, bailes! Além de termos uma infinidade de tons que encaixam certinho na sua paleta de cores: verde oliva, terra cota, fúcsia, marsala, azul serenity.

Pague com
  • Pix
Selos

CLOSET DA MAY COMERCIO DE ROUPAS LTDA ME - CNPJ: 19.738.868/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024